terça-feira, 16 de abril de 2019

Eduardo Costa surpreende a filha com festa de aniversário



E quem ganhou uma festa de aniversário surpresa na noite de segunda-feira foi a filha de Eduardo Costa.


Até então, a única herdeira do sertanejo, Maria Eduarda, fruto de um antigo relacionamento do sertanejo, completou 13 anos feliz da vida com a surpresa preparada pelo cantor.


Duda mora com a mãe, Lília Araújo, em Minas Gerais, e sempre que pode curte dias ao lado do pai.

Em sua rede social, Eduardo Costa postou uma foto da aniversariante e comentou:

eduardocosta

Éhhhh, o tempo passa rápido demais pra quem precisa dele. Fui pai aos 26 anos e hoje ver o tamanho que Duda tá já me deixa de cabelo em pé, mas DEUS foi mais uma vez maravilhoso comigo, me deu uma filha que eu nem tenho como descrever o tanto que é boa, humilde, simpática, estudiosa, boa filha e acima de tudo o que mais me deixa feliz, minha filha é temente a DEUS. Sem DEUS todas as outras qualidades vão pro ralo, enfim, que DEUS te guie minha filha, e continue me tratando como sempre tratou: bença meu pai, sim senhor papai, e seja sempre firme com DEUS. Te amo e DEUS te abençoe @mariaeduarda



Felicidades, Duda!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram