quinta-feira, 18 de abril de 2019

Madonna está de volta!



A rainha do pop voltou! 

Madonna acaba de lançar seu mais novo single, "Medellín", que conta com a participação do cantor e compositor colombiano Maluma.

A música é a primeira faixa divulgada do novo álbum da artista, que contém 15 faixas, e será lançado mundialmente no dia 14 de junho. 

A boa notícia é que os fãs não vão ter que esperar muito para conferir o videoclipe de "Medellín". A estreia global acontece no dia 24 de abril durante um evento que será transmitido pela MTV. 

Depois de soltar algumas pistas em sua conta oficial no Instagram e um teaser, Madonna revelou o nome de seu novo disco de estúdio, "Madame X", o 14º álbum de sua carreira. 

Em um vídeo divulgado recentemente em sua rede social, Madonna explica quem é "Madame X". 

"Decidi chamar meu álbum de ‘Madame X’. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta'', disse a cantora.

Aos 60 anos e com uma vitalidade invejável, a rainha do pop não se limita. Cantora, multi-instrumentista, produtora, atriz, compositora, empresária, dançarina, entre outros diversos talentos continua se reinventando na música, apostando em novos estilos e diferentes parcerias.  Seu último lançamento foi em 2015, com o álbum "Rebel Heart", mas Madonna segue colecionando hits e inúmeros prêmios, incluindo o título de "Mulher do Ano", em 2016, pela Billboard. 

Passados quatro anos, os fãs estão ansiosos para conhecerem essa enigmática "Madame X". Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Medellin 

Rosely Rodrigues
Com informações: Universal Music