sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Camilla Camargo testa positivo para nova gravidez


A atriz Camilla Camargo informou aos seus seguidores que está grávida de seu segundo filho. Zezé Di Camargo e Zilu Gogói ganharão o quarto neto.

Casada há dois anos com o diretor de TV Leonardo Lessa, eles já são pais do pequeno Joaquim, que acaba de completar 1 anos.


Camilla comentou o momento em sua rede social e agora torce por uma menina parecida com ela, pois o primogênito é a cara do pai. Além disso os três netos do sertanejo são meninos: Joaquim, José Marcus e João Francisco, os dois últimos são filhos de Wanessa e Marcus Buaiz.

Verificado

"Quando você menos espera a vida vem com mais uma surpresa, surpresa essa pra encher seu coração de amor e gratidão. Quando eu pensei que já não cabia mais amor dentro de mim eu fui tomada por uma nova onda do amor mais puro que existe. Agora nossa família linda ta ainda mais completa, com chegada de mais uma benção que é um filho (a) ! Feliz demais de compartilhar isso, fiz o teste da @clearblue para ter certeza se meus enjoos significavam algo rs e apareceu a palavra mais linda; GRÁVIDA! Teste feito e comprovado com amor rs. Obrigada meu amor, meu marido, por viver isso comigo." 

Parabéns à família!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram