terça-feira, 11 de agosto de 2020

Latino passa o Dia dos Pais com cinco dos seus dez filhos

No Dia dos Pais, Latino conseguiu reunir em sua casa na Barra da Tijuca (RJ), cinco de seus dez filhos, todos de mães diferentes.

De shorts, Suzanna Freitas, 19 anos, fruto do relacionamento do cantor com Kelly Key é estudante e influencer digital.

De calça vinho, Bruna Morais, de 20 anos, é modelo e mora em São Paulo. Ela é fruto de um antigo relacionamento do cantor e passou a ter contato com o pai há cerca de três anos. Latino tem tanta certeza que a jovem é sua filha que nem exigiu exame de DNA.

De jeans, Amanda Rocha, de 21 anos, mora em Taubaté (SP), onde estuda Biomedicina. A jovem é fruto de um romance de Latino com a fã paulista Jucinéia de Oliveira.

Guilherme, de 20 anos, é cantor, compositor e produtor. Namentti foi assumido pelo pai há dois anos, após um teste de DNA. Segundo Latino, o jovem soube que era filho dele quando tinha 14 anos.

O caçula Bernardo Neiva, de 8 anos, não aparece na foto. O menino é filho do cantor com a modelo Fernanda Rodrigues Neiva, que ele conheceu em 2011, nos bastidores de um show.

Em sua rede social o 'super pai' comentou:

latino: "O meu dia dos pais foi mais ou menos assim, cheio de amor e muito carinho ao lado de alguns deles. Obrigado Senhor por ter me concedido tantas bençãos. Gratidão! 🙏🏼❤️❤️"

Bacana!

Rosely Rodrigues