segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Sábado, Wesley Safadão e Bruno e Marrone dividirão o palco em Live


No próximo dia 29, sábado, às 20h, o fenômeno pop do Brasil Wesley Safadão e a dupla que há 34 anos emociona o país com seu repertório, Bruno e Marrone, se encontrarão no mesmo palco para uma live que ficará na história dos artista.

Os cantores escutaram os pedidos dos fãs através das redes sociais e estão montando um repertório recheado de sucessos que marcaram a trajetória dos artistas.

“Já falei outras vezes, a primeira música que cantei em um palco foi 'Dormi na Praça'. Sou um fã do Bruno e Marrone e estou muito ansioso e feliz para nossa live, que tem hora para começar, mas só Deus sabe quando vai acabar", comenta Safadão, acostumado a amanhecer o dia cantando. 

Já o sertanejo Bruno diz:

“Desde sempre achamos importante unir segmentos diferentes. Wesley é um dos grandes nomes do Nordeste que tanto amamos. Estarmos juntos nesta live, sem dúvida, será um momento muito especial”.

Como sempre, o humor fica a cargo de Tirullipa e nessa live você também poderá ajudar quem mais precisa através da sua doação para o Mesa Brasil.

A gravação acontecerá em São Paulo, com os cuidados para evitar aglomeração, segurança do distanciamento social e medidas para proteger a saúde de todos foram tomadas: equipes reduzidas, trabalhos em dias alternados, assim como na montagem das outras lives, essa seguiu o mesmo protocolo. 

Então avisa os amigos, tira a mesa do meio da sala, porque sábado o encontro vai ser da pesada!

A live histórica será transmitida pelo canal dos cantores no YouTube: 

https://www.youtube.com/c/wesleysafadao/featured

https://www.youtube.com/user/BrunoEMarrone

Anote aí!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação