segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Cantor Rodolffo, ex de Rafa Kalimann, está com Covid-19


O cantor Rodolffo, ex-marido da BBB20 Rafa Kalimann e parceiro musical de Israel, testou positivo à Covid-19.

O sertanejo, que já estava com sintomas de resfriado há alguns dias, percebeu que a indisposição estava piorando e resolveu testar o próprio olfato, já que a falta deste, ou do paladar, são alguns dos sintomas do coronavírus.

Em sua rede social, Rodolffo comentou:

"Sexta-feira acordei por volta de 5h30 da manhã e percebi que ainda estava com sintomas de gripe, mas havia algo a mais, foi quando eu resolvi soltar um peido debaixo da coberta e não senti o cheiro do bicho. Foi quando alertei e falei: 'rapaz esse trem tá errado'. Levantei, fui lá no banheiro, o peido não resolveu, vou lá no perfume ver o que virá. Lá no banheiro eu bati uns três perfumes e não senti o cheiro de nenhum. Foi quando eu falei: 'É, o trem achou eu mesmo, o tal do vírus'."

O sertanejo disse também que está isolado em sua casa, em Goiânia.

Em meio a muitos contatos, andanças e lives, os cantores estão se contaminando...

Melhoras!

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução de vídeo