quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Drive In Show com Léo Lins no Tom Brasil Experience

 

Que o Léo Lins é um fenômeno do humor, todos já sabem e no atual momento, após a turnê Bullying Arte, recorde de público e também de censuras, ele está de volta, ainda mais pesado com o show stand-up 'PERTURBADOR'.

Léo Lins começou sua carreira solo em 2009 e de lá para cá fez apresentações, internacionais, passou pelo talkshow  'Agora é Tarde', na Band,  pelo espetáculo "Piadas Secretas", foi redator do programa Legendários e participou da primeira edição do quadro “Quem Chega Lá” no “Domingão do Faustão”, onde foi finalista da competição. 

E mais...

No final de 2013, Danilo Gentili fecha contrato com o SBT e leva todo seu elenco com ele, incluindo LÉO LINS para o programa 'The Noite'.

O humorista publicou seu terceiro livro, chamado "Sapo Césio", através de financiamento coletivo e seu projeto de literatura foi o mais bem sucedido em sua área. 

Em 2018, é convidado para participar de seu primeiro filme 'Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro', onde atua junto com Danilo Gentili, Murilo Couto, Dani Calabresa e vários outros. 


Tom Brasil Experience Drive-In é um espaço multicultural com capacidade para 110 carros e maior tela de Led do Brasil com 722 polegadas, para a exibição de filmes, shows, stand up e eventos corporativos com muita segurança e diversão. Para comodidade, haverá serviços de alimentação e bebidas com desinfecção de todos os produtos, sem necessidade de sair do carro, garantindo a segurança dos espectadores. 

SERVIÇO:

Data: 21/08/2020 
Horário das sessões: 20h30 e às 22h30 
Horário de abertura: 1h hora antes 
Local: Estacionamento do Tom Brasil 
Endereço: Rua Carmo do Rio Verde 152 - Jardim Caravelas -São Paulo/SP Classificação Etária: 14 anos 
Ingressos: 
Setor VIP - R$149,90 por carro (até 4 pessoas)
Setor 01  - R$109,90 por carro (até 4 pessoas) 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação