terça-feira, 4 de agosto de 2020

Sertaneja Simone está grávida!


Simone Mendes, mana e parceira musical de Simaria anunciou em seu canal no YouTube, Simone Mendesque está grávida de dois meses de seu segundo filho. 

A tão aguardada gravidez foi confirmada após um teste de farmácia. Simone deu a notícia ao marido, Kaká Diniz, à mãe, ao irmão e ao Henry, no dia em que o pequeno completou 6 anos, 03/08, através de uma caixa surpresa.

A cantora não escondia de ninguém a vontade que ela e Kaká tinham de fazer a família crescer. Ela chegou até a comentar que durante a quarentena estava treinando muito.

De casa nova, feliz da vida, a nova grávida do pedaço comentou:

"Kaká e Henry estavam doidinhos pra aumentar a família, e não é que o bichinho veio? Simária também adorou! Se é menino ou menina a gente ainda não sabe, mas com certeza já é muito amado. Agora vocês que me aguentem com esse barrigão por aí. Podia ser canjica, mas é nenê! Quem aí tá ansioso pra acompanhar tudo aqui no canal?"


Simone manda seu recado aos fãs: “Meus amores, estou explodindo de tanta alegria e vivendo um momento muito especial na minha vida. Nossa família cresceu, o amor multiplica e nos sentimos ainda mais abençoados com esse presente de Deus. Obrigada a todos vocês, por tanto carinho comigo e com a minha família”.

Felicidades à família!!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram