quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ferrugem emagrece 33 quilos e se sente um novo homem



Após emagrecer 33 quilos, o pagodeiro Ferrugem, de 31 anos, abriu o jogo sobre obesidade e contou que sua qualidade de vida mudou completamente.

Em entrevista à revista Quem, Ferrugem explicou que chegou a pesar 166 kg e estava com todas as articulações inflamadas quando resolver “mudar de vida”.

“A Thais [esposa de Ferrugem] sempre me falou que eu estava bem, mas em um momento ela disse que eu precisava mudar de vida ou começaria a passar mal. Foi o que aconteceu. Resolvi mudar e nessa brincadeira lá se foram 33 kg. Estava com 90% das articulações inflamadas, com 126 kg. Não tinha mais roupa para comprar roupa em loja comum, tinha que mandar fazer. Isso me entristecia muito e acabava com a minha autoestima. Os shows, que tinha a obrigatoriedade de fazer uma hora e vinte minutos, duravam quarenta minutos. Os contratantes entendiam porque sabiam que eu não aguentava fazer o show. Foi de uma hora para outra que engordei aquilo tudo, parecia que estava carregando um peso que não era meu”.


Ferrugem ainda contou que passou por uma reeducação alimentar e que ficou focado na dieta durante seis meses, sem precisar fazer procedimentos estéticos.

“Tive de fato que mudar meus hábitos alimentares por um bom tempo. Fiquei seis meses completamente regrado com horários, quantidades e alimentos. Passei por um acompanhamento médico. O especialista me acompanha até hoje, mas claro que na quarentena estou fugindo dele (risos). Caí pra dentro! Corria todos os dias de manhã e de noite. Comecei a fazer musculação, mudei a alimentação completamente e passei a tomar vitaminas e suplementos. A galera especula que eu fiz cirurgia, mas é bom deixar claro que morro de medo de corte, agulha, sangue… nada disso cola comigo”.

Força de vontade...

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram