quinta-feira, 2 de junho de 2022

Felipa, de Carinha de Anjo, ou Bela Fernandes se integra à Talismã Digital


Quem assistiu a primeira edição da novela teen 'Aventuras de Poliana' pode se lembrar da Felipa, filha do Roger, que continua na Poliana Moça.

Atriz, cantora, compositora e influencer, Bela Fernandes (17) compartilha sua rotina de estudos, trabalhos e lazer com mais de 19 milhões de seguidores somados em suas redes sociais. 

Sendo assim, seu nome acaba de ser selecionado pela top Virginia Fonseca para integrar ao casting da 'Talismã Digital'. 


E mais...

Bela é também Embaixadora da marca 'Cacau Show', apresentadora do programa 'Lambe Lambe', na TV ZYN digital do SBT, foi protagonista da série 'Zoo da Zu', exibida pela Discovery Kids, estudou libras para participar do filme 'O Melhor Verão das Nossas Vidas', e lançou um livro que fala sobre sua carreira e vida pessoal - 'A Vida de Bela Fernandes: As Histórias e Os Segredos da Jovem Atriz por Trás das Câmeras'.

Quanto a carreira musical, Bela lançou uma música com Crush e em 2021 disponibilizou seu primeiro EP - 'Sou Eu', com composições próprias e que alcançou a marca de mais de 1 milhão de reproduções no Spotify.

E não para por aí... Agora, a nova agenciadz da Talismã Digital viverá a personagem Fani, no filme adaptado à série de livros "Fazendo Meu Filme", previsto para estrear este ano.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Foto1: Instagram @bela_fernandesoficial
Foto2: Divulgação/SBT