sexta-feira, 24 de junho de 2022

Zé Felipe tem o novo vídeo entre os mais visto no mundo

Não dá para não dizer que as músicas do cantor Zé Felipe não sejam chicletes.. Isso porque o refrão de todas elas gruda em nossa cabeça!

Como exemplo temos: Revoada no Colchão: "Tu pode me evitar, pode me bloquear, Mas não vai conseguir me deletar do coração...", Malvada: "Bora, bora, que hoje é dia, eu vou lançar a braba, Chama as amiguinha que gosta da cachorrada..." e agora Bandido: "Eu tenho foto, ah, ah, Eu tenho vídeo, ah..."

O lançamento da nova canção, que conta com a participação da Mc Mari e de Virgínia dançando, aconteceu na última sexta-feira (17/6) e foi assistido simultaneamente por 45 mil pessoas. 

Em 24 horas 'Bandido' chegou a ser o décimo primeiro vídeo mais visto do mundo através do YouTube e hoje já soma 13 milhões de views.

No Spotify, principal plataforma de áudio, já alcançou a primeira posição: com cerca de 1,5 milhão de plays no aplicativo.

No TikTok, a coreografia, idealizada pela esposa do cantor, a influencer Virgínia,  em 72 horas, a partir do lançamento, marcou mais de 150 mil criações. 

No Reels do Instagram, em uma semana, mais de 250 mil vídeos foram publicados.

Não dá para negar o sucesso que o filho do Leonardo vem conquistando. 

Confira! 

Canal oficial de vídeos do cantor Zé Felipe

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Foto: Instagram