sexta-feira, 3 de junho de 2022

Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam no Pavilhão Pacaembu, no Dia dos Namorados

Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 30 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira, cerca de 70. 

Por mais planejamento que tenham traçado nessas décadas, parece espantoso, até para eles, o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente. 

Neste contexto e por tanta referência, a dupla mais romântica do Brasil vai se apresentar no Pavilhão Pacaembú, em 12 de junho, Dia dos Namorados.

Segundo Zezé Di Camargo, no repertório, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória.

Vai ser uma apresentação especial para os fãs, num lugar em que a gente tem certeza de que muitos já foram para torcer por seu time. Se o seu coração já bateu tão forte pelo seu time, faz agora ele pulsar no ritmo das músicas do nosso show e ao lado do seu amor”, sugere Zezé.

E é no embalo do hit que os alçou ao sucesso que os irmãos prometem um show memorável aos apaixonados. A profundidade que se faz presente nessa história, de certa forma, inspira a ilusão ótica dos painéis de LED que estampam imagens e cenários ao fundo do palco de “30 anos - É o amor". 

O espetáculo em questão celebra, em grande estilo, a turnê dos 2 Filhos de Francisco em todo o Brasil, mas que ganhará alguns elementos surpresas no Pacaembu. Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, 30 ANOS - É O AMOR faz "uma viagem no tempo”. 

"Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta, sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos os pedidos", afirma Luciano.

 Confira a playlist do amor:

“Fera Mansa”, “Como Um Anjo”, “Vivendo Por Viver”, “Dou a Vida Por Um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Toma Juízo”, “Preciso Ser Amado”, “Tarde Demais”, “Tão Linda e Tão Louca”, “Pra Não Pensar em Você”, “Estrada da Vida”, “Do Outro Lado da Cidade”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Dois Corações e Uma História”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Me Leva Pra Casa”, “A Ferro e Fogo”, “Na Hora H”, “Indiferença”, “Pedras”, “Mentes Tão Bem”, “É O Amor”, “No Dia Em Que Eu Sai de Casa”, “Flores Em Vida”, “Sonho de Amor” e “Mexe Que é Bom”. Essas serão algumas das músicas que vão compor o repertório na noite dos namorados. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Informações: Assessoria de Comunicação/ Arleyde Caldi 

Fotos: Instagram @zezedicamargo @camargoluciano