quarta-feira, 1 de junho de 2022

Tem show do Daniel no Tokio Marine Hall

Só lembrando vocês que no próximo sábado (04/06), Daniel se apresentará na casa de shows paulistana 'Tokio Marine Hall, antigo Tom Brasil. 

O próprio nome da turnê carrega a intenção do show: "Por Toda Minha Vida", uma apresentação romântica, que permeia os 36 anos de carreira de Daniel, com repertório escolhido a dedo, incluindo clássicos inesquecíveis e novidades na produção.

A primeira coisa que penso é sobre o repertório, quais canções trazer e, nesse caso, não tive dúvidas: queria contemplar as que tornam a minha carreira vitoriosa. Acabei escolhendo músicas que marcam uma época e que não podem faltar jamais”, explica Daniel.

"Por Toda Minha Vida" é um show emocionante, romântico e animado.

"Fazer um show que diz muito sobre mim e ainda ser parte da história de uma geração que vem me acompanhando, me deixa muito feliz e comovido”, resume Daniel. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Foto: Instagram @cantordaniel