segunda-feira, 13 de junho de 2022

Zezé Di Camargo e Luciano aquecem público paulistano no Dia dos Namorados


Na noite gelada do Dia dos Namorados os termômetros marcavam 7graus, mas Zezé Di Camargo e Luciano aqueceram os casais apaixonados com muita música e dicas sentimentais, no Pavilhão do Pacaembú. 

O clima foi de muito romantismo  durante as três horas de show.

Na plateia, lotada, estavam Graciele Lacerda, Flávia Fonseca, Nadja Haddad e Danilo Joan, Renato Sertanejeiro e Andressa Faria, Mari Palma e Philipe Siani, Raíssa Naves e Henrique (da dupla com Diego), Gaby Cabrini entre outros fizeram coro junto à legião de fãs, que lotou o espaço.

Intitulado “30 anos – É o amor”, o repertório do show reuniu grandes hits dos irmãos. Antes de interpretar “Dois Corações e Uma História”, Zezé Di Camargo dedicou a canção ao irmão e parceiro musical, Luciano, sendo muito aplaudido pelo público. 

“Quem é fã e conhece a intensidade da letra, entende que foi uma declaração de amor. Conversei cm os dois e ouvi do Zezé que a história dos deles está longe do fim”, afirmou a apresentadora Gaby Cabrini, filha do jornalista Roberto Cabrini

O show no Pavilhão Pacaembú provou mais uma vez que Zezé Di Camargo e Luciano são referência em  música romântica e com suas vozes e presença de palco a  noite foi memorável aos enamorados. 

A profundidade que se faz presente nessa história dos dois, de certa forma, inspira a ilusão ótica dos painéis de LED que estamparam imagens e cenários do “30 anos - É o amor". A apresentação celebrou, em grande estilo, a turnê dos 2 Filhos de Francisco em todo o Brasil, mantendo vivo o sonho do saudoso pai e a admiração dos fãs.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Deividi Correa