segunda-feira, 20 de junho de 2022

Zezé Di Camargo e Luciano em 30 anos - É o amor" no Nordeste

Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 30 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. 

Por mais planejamento que tenham traçado nessas décadas, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente. 

Neste contexto e por tanta referência, a dupla mais romântica do Brasil se apesentará em várias cidades do Nordeste,  durante o mês de junho. 

Confira os próximos shows da dupla.

• 22/06 - Riachão de Jacuípe - BA

• 23/06 - Jaguari - BA

• 24/06 - Itatim - BA

• 25/06 - Anguera - BA

• 26/06 - Campo Formoso - BA

• 27/06 - Lagarto - SE

• 29/06 - Eunapólis - BA

E lá se vão três décadas desde que “É o Amor” chegou à rádio Terra de Goiânia (GO), em uma singela fita K-7 levada por Seu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano. 

De lá pra cá, a canção composta por Zezé acumula mais de 70 regravações, incluindo intérpretes que a lançaram em hebraico e russo, somando mais de 1 bilhão de execuções no mundo, segundo dados do ECAD. 

E é no embalo do hit que os alçou ao sucesso que os irmãos prometem um show memorável aos nordestinos. A profundidade que se faz presente nessa história, de certa forma, inspira a ilusão ótica dos painéis de LED que estampam imagens e cenários ao fundo do palco de “30 anos - É o amor". 

O espetáculo em questão celebra, em grande estilo, a turnê dos 2 Filhos de Francisco em todo o Brasil, mas que ganhará alguns elementos surpresas na região mais animada do Brasil. 

Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, 30 ANOS - É O AMOR faz "uma viagem no tempo”. 

Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta, sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos os pedidos", afirma Luciano.

Segundo Zezé Di Camargo, no repertório, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória. 

“Vai ser uma apresentação especial para os fãs, numa região  em que a gente ama cantar e sempre foi recebido de braços abertos", afirma Zezé Di Camargo.

Essas serão algumas das músicas que compõe o repertório da turnê nordestina: “Fera Mansa”, “Como Um Anjo”, “Vivendo Por Viver”, “Dou a Vida Por Um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Toma Juízo”, “Preciso Ser Amado”, “Tarde Demais”, “Tão Linda e Tão Louca”, “Pra Não Pensar em Você”, “Estrada da Vida”, “Do Outro Lado da Cidade”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Dois Corações e Uma História”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Me Leva Pra Casa”, “A Ferro e Fogo”, “Na Hora H”, “Indiferença”, “Pedras”, “Mentes Tão Bem”, “É O Amor”, “No Dia Em Que Eu Sai de Casa”, “Flores Em Vida”, “Sonho de Amor” e “Mexe Que é Bom”. 

Só sucesso!

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação