sexta-feira, 10 de junho de 2022

Filho do sertanejo Bruno, Enzo Rabelo, lança "2%"

Enzo Rabelo, o menino que conquistou a web quando lançou sua primeira música "Tijolinho Por Tijolinho, desta vez trabalha o single “2%”, que chega com clipe no Youtube oficial do cantor

Com a pegada romântica marca registrada de Enzo, "2%" fala sobre a pouca chance de uma ligação ser atendida pela ex. 

Gravado na cidade onde mora, Uberlândia, o filho de Bruno, da dupla Bruno & Marrone, protagoniza o arrependimento em se distanciar da sua amada, com cortes para o cantor tocando piano e no estúdio onde grava suas músicas. 

Enzo Rabelo, bem conhecido pelo público no meio musical, acumula sucessos nas plataformas digitais desde o lançamento despretensioso em 2016. A partir daí o, agora, jovem, gravou os hits "Iti Malia” e “Perfeitinha”.

“Tijolinho por Tijolinho” comprova que o sucesso vem de família. A canção ja alcançou mais de 403 milhões de visualizações no Youtube, ao todo o canal tem mais de 1 bilhão de visualizações e 4.3 milhões de inscritos,

"Estou muito feliz em lançar a primeira música de 2022, estava com saudades de canções novas em cima dos palcos. Amo cantar, música e sentir o público, espero que todos gostem da novidade”, comenta o cantor. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação