segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Diego Faria e Melody gravam clipe de “Baby One More Time”, de Britney Spears

“Elas Ficam Loucas” é um clássico do Brasil na voz de Diego Faria e foi considerada o hit de 2013, alcançando mais de 50 milhões de visualizações apenas no Youtube, sendo referência no sertanejo. 

Agora, o cantor quer repetir o sucesso e, ontem,  gravou um feat com Melody, cantora e compositora que é destaque no funk. 

A parceira dos artistas inicia com o single “Beijo Vicioso”, que é a versão de “Baby One More Time” da norte-americana Britney Spears, e chega ao público no final deste mês de agosto. 

Com direção geral de Edinho Meireles, Belinho e Bella Angel, e produção  de Jotace Filmes, o clipe foi gravado na última quinta-feira (11) na EMEF Machado de Assis, localizada em Francisco Morato, município de São Paulo. 

O registro contou com bailarinos e influenciadores, como a professora de FitDance Taynah Smith e a apresentadora Ana Paula Minerato. 

“Gravar com a Melody foi incrível, ela é uma menina muito talentosa e tem uma energia muito boa! Tenho certeza de que ‘Beijo Vicioso’ vai ser a primeira parceria de muitas que vem aí! O projeto vai ficar lindo, toda a produção e edição foram  preparadas com muito carinho! O público vai abraçar muito a música, que, em breve, estará em todas as plataformas digitais”, afirma Diego Faria.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação