segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Felipe Araújo e Péricles juntos!

Comandando um projeto que une as três paixões nacionais: futebol, sertanejo e pagode e que teve direito a gravação de DVD em Belo Horizonte e a série na GloboPlay, trazendo os maiores ícones como Dilsinho, Thiaguinho, Turma do Pagode, Menos é Mais, Pixote, Alexandre Pires e Sorriso Maroto e craques como Neymar, Denilson, Daniel Alves, Arrascaeta, Paolo Guerrero, Falcão, Gabriel Jesus, Vinicius Jr, Arthur Melo e Thiago Silva, Felipe Araújo apresenta um EP bônus, nesta quinta-feira, dia 04 de agosto, em todas as plataformas digitais e na sexta-feira, dia 5 de agosto, em seu canal do Youtube. 

Trata-se da parceria com o cantor Pericles, que não conseguiu marcar presença na gravação ao vivo, mas esteve em estúdio e, por isso, a ideia de lançar os áudios gravados com ele como bônus do especial. 

Seguindo os moldes de "Clube do Araújo", o EP com Péricles chega com 3 músicas: “Uma Mentira a Mais” (inédita), “Eu e Você Sempre” (pagode) e uma versão incrível de “Amor da sua Cama” (sertanejo).

Com destaque para  “Amor da Sua Cama”, pelo que ela representa para o Felipe e toda a emoção que ele sentiu ao ouvir Péricles cantar essa música, o sertanejo completa: “Amor da Sua Cama” tem muita representatividade em minha carreira, foi um dos meus grandes hits, bem no comecinho. Ver Pericles cantando, passou um filme de tudo que já vivi e de tudo que conquistei nesses anos. Além da emoção que ele transmite em todas as canções. É um presente de Deus”. 

“Eu e você sempre”, já conhecida do público e um clássico do pagode que ganhou voz com o pagodeiro, traz uma nova roupagem no dueto com Felipe Araújo.  

“Agora, sim, encerro a divulgação do 'Clube do Araújo' com chave de ouro. Tenho certeza de que a galera vai curtir”, finaliza Felipe Araújo. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação