domingo, 21 de agosto de 2022

Luan Santana se consagra em Portugal

Filas imensas se formaram para ver Luan Santana, que lotou os espaços onde se apresentou e encerrou a turnê em terras lusitanas como o mais ouvido do país.

Não é de hoje que Luan Santana ouve o eco da plateia portuguesa a cantar suas músicas, mas os três shows feitos pelo artista para a turnê LUAN CITY – dois no Porto (dias 18 e 19 de agosto) e uma em Lisboa (20) — apontam para uma consagração recorde de seu repertório no país. Todos os ingressos se esgotaram com meses de antecedência.

Nesses mesmos dias, Luan Santana permaneceu como o artista mais tocado em Portugal pelo Spotify. Não é pouca coisa! O ídolo superou, por exemplo, nomes como Ed Sheeran, Anitta e Coldplay, mantendo sete músicas no Top 200 da plataforma.

A música “Coração Cigano”, lançada no Brasil há apenas 12 dias, em parceria com Luísa Sonza, está no topo do ranking de todas as playlists no país e ganhou, assim como todas as canções trazidas ao palco nos shows em Portugal, um coro irrepreensível por parte da grande plateia que lotou as três apresentações.

Esse é um conjunto da obra que permite endossar a presença de Luan Santana no posto de artista mais aclamado em Portugal hoje, com muito orgulho, e bem no momento em que ele celebra seus 15 anos de estrada, concentrando enormes conquistas em tão pouco tempo.

"Fico feliz em saber que os fãs portugueses se identificam com a minha música. Nossa sintonia, relação, conexão e amor que sentimos  um pelo outro me deixam realizado. Estou realizando um sonho, muito feliz  de fazer esse show completo, por isso decidi gravar três músicas novas”, afirma Luan Santana. 

As músicas em questão são "Solteirou” , "Perigosa" e “Aquele Ex”.

Plateia VIP em terras portuguesas...

Família e amigos famosos marcaram presença no espetáculo, promovido e produzido pela empresa portuguesa Vibes and Beath, de Jorge Veloso. Dilsinho, a dupla Calema, Mickael Carreira com a mulher Laura fizeram coro e palmas ao brasileiro que conquistou Portugal.

Luan também foi prestigiado pelo pai Amarildo, a irmã Bruna e a noiva Izabella Cunha.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação/ Arleyde Caldi

Fotos: Caio Mayer e Eric Oelke