sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Matheus Fernandes grava 'Emocionada Errada' com Fernando e Sorocaba

Seja fã de sertanejo ou forró nordestino todos serão contemplados com o lançamento de Matheus Fernandes, "Emocionada Errada”, com participação da dupla Fernando e Sorocaba. 


Composta em conjunto por Rodrigo Marco, Felipe KeF, Kaique KeF, Cris Ribeiro, Felipe Marins e Matheus Candotti, a faixa traz nos versos a história de um casal que se relaciona às escondidas e se dá bem só na cama, como no refrão:

Na cama ela fecha o olho/ E na rua ela fecha a cara / Ô emocionada errada / Eu já vou sabendo que depois que o tesão passa, eu passo raiva / Ô emocionada errada / Até a próxima raiva”. 

 

“O Fernando e o Sorocaba são feras demais na música e em tudo o que se propõe a fazer e dessa vez não foi diferente. O amor e a entrega deles pela música é uma verdadeira inspiração e eu estou muito feliz por essa parceria com essa dupla incrível e espero que vocês também fiquem felizes ouvindo nosso som”, comenta Matheus Fernandes.

 

“Fernandinho e eu sempre escolhemos muito bem as nossas músicas para que sejam a cara dos nossos fãs, para que eles curtam e acredito que todos vão amar ‘Emocionada Errada’”, diz Sorocaba


Já Fernando completa:


“Desta vez, além da música, também escolhemos para cantar com a gente um cara que é um grande sucesso, um artista top, então não tinha como não dar certo”.

 

Juntos, os artistas estrelam o clipe interpretando a letra. As imagens do trio cantando e se divertindo frente a um belo cenário se intercalam com cenas gravadas por um casal de atores, que dão vida aos personagens da canção.


Ouça aqui: 

https://ada.lnk.to/emocionadaerrada/ 


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação