sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Jads e Jadson lançam nesta sexta "20 Anos de História Vol. 2"


Nesta sexta-feira (26), a segunda parte - o EP “Jads & Jadson - 20 Anos de História, Vol. 2” - chega à todas  plataformas de áudio pela Som Livre. 

Com 6 faixas - sendo 4 inéditas -, os sertanejos dividem os vocais com a dupla Rionegro & Solimões na música “A Vida É Assim”, que chega ainda acompanhada de seu registro audiovisual oficial.

"A música é muito boa, uma regravação nossa, um sucesso bem antigo. Ficamos muito felizes em contar com a participação de Rionegro e Solimões, somos fãs demais da dupla e eles se entregaram de corpo e alma. Vamos ver se a galera vai dizer”, disse Jads. 

Além das já conhecidas do público “A Vida É Assim” e “Desabafo de Paixão”, o EP conta ainda com as inéditas “Letras Garrafais” - escolhida como música de trabalho desta nova leva -, “Era Pra Ser”, “Moça Granfina” e “Alô Chorado”, que integram o novo volume do projeto.

As canções chegam com suas respectivas captações audiovisuais no canal oficial de Jads & Jadson no YouTube, se unindo às canções apresentadas no EP anterior: “É Da Roça Que Sai”, “Chá de Saudade”, “Por Álcool Abaixo (ft. Matogrosso & Mathias)”, “Poeirão”, “Cara Na Porta”, “Porteiro” e “Casa Caída”, lançadas na primeira parte do projeto audiovisual - e que somam mais de 8 milhões de views na plataforma de vídeos.

“As expectativas são positivas e a gente espera que tenha a mesma aceitação da primeira. A gente surpreendeu com duas músicas que têm bastante visualizações, bastante streamings nas plataformas, então a gente aguarda agora, porque vem bastante música inédita nessa segunda fase do projeto, para depois nós vermos, entre a primeira e a segunda, qual é a música mais forte para gente trabalhar, focar realmente em uma canção. Estamos bem ansiosos para esta segunda parte, porque têm músicas importantes, músicas que a gente acredita muito também”, completou Jadson.

“A Vida É Assim”, com participação de Rionegro & Solimões. Assista aqui 👇

https://youtu.be/5EbCp4GoVvU 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto1: Instagram 

Foto2: Lekão/Claudio Zaia-