domingo, 28 de agosto de 2022

Paula Fernandes sofre acidente em rodovia paulista

Neste dia 28 de agosto, Paula Fernandes comemora seus 38 anos agradecendo a Deus, duplamente, a oportunidade da vida 

Na noite de ontem,  voltando para SP pela rodovia Castelo Branco, em companhia do namorado, Rony Cecconello, Paula Fernandes se envolveu num grave acidente.

Um carro desgovernado bateu na traseira da Land Rover da cantora, fazendo com que Paula perdesse o controle da direção.

Com a força da batida, a SUV de luxo capotou algumas vezes e se arrastou pelo asfalto até parar com as rodas para cima.

"O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa...

Nós estamos bem, assustados, mas bem.

Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões.

Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva!

É um recomeço…

E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer.

Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido..."

🙏  Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Foto: Instagram @PaulaFernandes