quarta-feira, 4 de março de 2009

Os 80 anos badalados de Hebe Camargo

A excursão dos famosos à Disney para comemorar os 80 anos de Hebe na Disney não vai contar com a presença de Xuxa no próximo dia 17.
As apresentadoras loiras são muito amigas, mas na mesma data Xuxa estará envolvida com as gravações de seu programa global. Pelo mesmo motivo ela ainda não sabe prestigiará a amiga aniversariante no jantar que Lucilia Diniz promoverá em São Paulo no domingo, dia 08, Dia Internacional da Mulher e aniversário de Hebe Camago.

A festa, para cerca de 300 convidados, acontecerá na própria residencia da anfitriã, em São Paulo. Hebe fez a sociality apenas um pedido: a presença de seus três cantores preferidos; Julio Iglesias, Roberto Carlos e Latino. Vale lembrar que nessa mesma noite o cantor porto-riquenho se apresentará na Via Funchal, também em São Paulo.
E as comemorações não para por aí. O Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo está com o projeto de fazer uma exposição para a diva da televisão brasileira. Segundo a assessoria de imprensa do museu, ainda não há detalhes do projeto nem datas para que a exposição se realize, mas os preparativos estão em pauta.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/SBT