sexta-feira, 27 de março de 2009

KLB na trilha sonora da novela "Poder Paralelo"


“Juro Por Deus” é a música que marca a estréia das vozes de Kiko, Leandro e Bruno na trilha sonora das novelas da Record.
O lançamento da novela “Poder Paralelo”, de Lauro César Muniz, está marcado para dia 14 de abril, às 21h45, mas a canção já está no repertório romântico da trama.
Embalando o romance entre Pedro (Guilherme Buri) e Nina (Patrícia França), a música é a atual faixa de trabalho do novo CD da banda, “Entre o Céu e a Terra”.
“Estamos orgulhosos pelo convite. Já sabemos que a história é dinâmica e cheia de ação. Nossa música será de Pedro, um jovem apaixonado por uma bela mulher mais velha, a Nina. Boa parte das cenas foi gravada em Palermo, na Itália. Como nosso pai é italiano e todos nós possuímos a dupla cidadania, fazer parte da novela foi um presente”, conta Leandro.
Com direção de Ignácio Coqueiro, “Poder Paralelo” traz ainda no seu elenco Nicola Siri, Tuca Andrada, Maria Ribeiro, Míriam Freeland, João Vitor Silva, Gabriel Braga Nunes, Daniela Galli, Gracindo Júnior, Cecil Thirrè, Beth Coelho, Paloma Duarte e Petrônio Gontijo. Baseada no romance “Vendetta”, de Silvio Lancellotti, a novela aposta em uma história pesada sobre a máfia italiana, que veio para o Brasil.
Esta é a terceira vez que o KLB entra em trilha de novelas. A primeira foi em “Chocolate com Pimenta” (Globo), com “Sensação". Depois, entraram em “Pícara Sonhadora” (SBT) com “Muito Estranho”.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes