sexta-feira, 20 de março de 2009

Gêmeos de Rick Martin completam 7 meses

Os bebês, Valentino e Matteo, hoje com 7 meses, filhos de Rick Martin (36), foram concebidos através de barriga de aluguel, em fertilização in vitro.

Uma prima do cantor pode ser a mãe dos gêmeos, que nas fotos estão com 4 meses. Segundo um o comunicado divulgado na época do nascimento - "as crianças estão tempo inteiro sob os cuidados de Ricky. Ele está começando um novo capítulo em sua vida como pai".
O site 'La Botana' comentou que a prima é bastante próxima de Ricky e teria ajudado a realizar o sonho do primo famoso. Uma fonte revelou ainda que "ela era a única mulher grávida da família e sempre manteve uma relação bem estreita com ele". A prima não identificada é casada e tem duas filhas, sendo que o ex-menudo é padrinho das meninas.
"Estou muito feliz! Ser pai é uma benção. Estou fazendo tudo por minha conta, porque não quero perder nenhum momento deles. Dou banho, troco fraldas, dou comida...", disse Ricky Martin para a revista People.
A concepção foi feita através da inseminação artificial com o óvulo de uma doadora anônima e o sêmem do cantor. A mesma fonte contou que a suposta prima que serviu como mãe de aluguel para os bebês do astro não pretende ter nenhum outro vínculo com as crianças.

Vale a pena conferir novamente a beleza das fotos.
Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação