domingo, 15 de março de 2009

Bruno e Marrone conversam com fãs em blog


"Se você é fã de Bruno & Marrone, daqueles que não perdem um show nosso, este é o momento de provar! O TV Xuxa abre espaço para todos os nossos fãs. E o melhor de tudo: é muito fácil participar!
Se você está a fim de participar, fique atento: até o dia 29 de março, você deve produzir e enviar para nosso site um vídeo de, no máximo, 1 (um) minuto de duração, contendo alguma homenagem criativa a Bruno & Marrone. Declarações em lugares inusitados, imitações criativas da dupla... Vale tudo que funcione como prova de seu amor. Mas, fique atento: pelo menos seis pessoas devem participar do vídeo!
Depois disso, a produção do programa vai escolher os dez melhores vídeos, que serão exibidos no site para que os internautas votem em seus favoritos. Os criadores dos três vídeos mais votados passam para a etapa seguinte, em que será realizada uma gincana no palco da TV Xuxa. Nessa etapa, vence quem mostrar, através de inúmeras provas, que realmente é um fã de carteirinha de Bruno e Marrone. No final, a equipe vencedora ganha o direito de se encontrar ao vivo e a cores com Bruno & Marrone!"
Rosely Rodrigues