sexta-feira, 6 de março de 2009

Novo disco do U2 já é 'Platina' no Brasil

No Line on the Horizon”, o novo álbum do U2, já é 'Disco de Platina' no Brasil, com 60 mil unidades vendidas. Só na rede de livrarias Saraiva, cerca de 600 álbuns são comercializados por dia desde segunda-feira (02), data do lançamento mundial.
A partir do dia 20 de março, chegam às lojas nacionais as versões importadas do álbum: Revista - com 64 páginas de fotos, entrevista exclusiva e disco no formato Digipak - e o Box, caixa especial contendo o Digipak, um DVD especial do filme "Linear", de Anton Corbijn e Bono Vox (com imagens conceituais para todas as faixas do álbum), um livro capa dura de 64 páginas e pôster. Algumas fotos em anexo. Temos em alta resolução.
No Brasil, o disco já está disponível para os fãs nos formatos Jewel Case (normal), com um booklet de 24 páginas, e Digipak, com 32 páginas, pôster e senha de acesso para download do vídeo "Linear".
“No Line on the Horizon” ainda está disponível nos celulares da linha Motorokr da Motorolla para clientes das principais operadoras de toda a América Latina. O aparelho reúne a íntegra do disco, uma faixa exclusiva e papéis de parede da banda.
Até esta sexta-feira, o U2 apresenta diariamente faixas do novo álbum no programa “Late Show”, de David Letterman. Assista ao clipe do single “Get on your boots” no link
http://www.u2.com/highlights/?hid=525.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/Universal Music