quinta-feira, 5 de março de 2009

Domingo mais alegre com Sílvio Santos

O “Programa Silvio Santos” ganha cenário novo e quadros novos a partir deste domingo, 8.
Mais alegre, mais divertido e mais colorido, a atração dominical, comandada pelo apresentador Silvio Santos, é garantia de entretenimento para a família brasileira. O palco está mais moderno e arrojado, com luzes e decoração em tons pastéis, que permitem um maior aproveitamento do espaço.
A pequena Maisa Silva estreia o quadro “Maisa Apresenta Talentos Infantis”, no qual crianças entre 5 e 10 anos mostram o que sabem fazer de melhor: cantar, dançar, fazer mímicas e até mesmo números de mágicas. Ganha um prêmio aquele que tiver o melhor desempenho, na opinião da platéia.
Outra novidade do programa é o quadro “Igualzinho ao seu Cãozinho” - Você acha que o seu cachorro tem a sua cara? Na estreia, quatro pessoas estarão com os seus respectivos cães: um doberman, um bulldog inglês, um weimaraner e um mastiff. Na opinião do auditório, o dono mais parecido com o seu cão ganha o prêmio de R$ 1 mil , e os demais R$500. Para participar dos quadros, os candidatos podem se inscrever no site do SBT (http://www.sbt.com.br/).
A diversão não para por aí! Vídeo Cassetadas, Gincanas, Concursos e outros jogos complementam a atração.
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/SBT