terça-feira, 31 de março de 2009

Fábio Jr. embarca em 5º cruzeiro

Fábio Jr. entrará amanhã, dia primeiro, e ficará até quatro de abril no o 5° cruzeiro musical de sua carreira (em quatro anos consecutivos), “Descobrindo o Mar Azul com Fábio Jr.”, em parceria com MSC e Nascimento Turismo.
O navio, MSC Opera, que tem capacidade para 2.150 passageiros, sairá de Santos, em São Paulo, e seguirá para o Rio de Janeiro, onde atracará em Búzios e Ilha Grande.
Todo o romantismo dos shows de Fábio Jr. estará garantido, durante as três noites a bordo o consagrado cantor se apresentará com o novo show Fábio Jr., da Turnê 2009.
“A nova turnê tem muitas novidades. Estou ansioso para o cruzeiro. Os shows no navio são sempre muito animados e rola uma energia muito boa com o público”, conta Fábio Jr.
Além de curtir as noites de muitas festas, shows e toda a beleza do litoral brasileiro, os passageiros poderão usufruir da extensa área de lazer do navio, com piscinas, adulto e infantil, hidromassagem, academia, sauna e um maravilhoso Spa.
“O grande diferencial dos cruzeiros, atualmente, são os shows de artistas dentro do Navio e com o Fábio Jr. o sucesso é garantido”, afirma Plínio Nascimento, diretor geral da MSC.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes