segunda-feira, 30 de março de 2009

Atração sertaneja promete agitar tardes de sábado

Buscando suprir a lacuna de musicais sertanejos na TV, a Time Space estréia na Rede TV!, no próximo dia 04 de abril (sábado), às 14:00 h, o programa “Rota Sertaneja”.
A atração, que trará de volta à TV a riqueza da música sertaneja, será comandada pelo cantor e apresentador Juliano Cézar, com direção do experiente e competente João Luiz Borges. A dupla, com certeza, repetirá o sucesso de outros programas idealizados e comandados por eles.
“Rota Sertaneja” viajará por todas as regiões do Brasil, apresentará artistas consagrados que junto com Juliano Cézar, participarão de um bate papo informal e de roda de viola. O cenário será sempre em ambientes diferentes que sintetizam a sonoridade e o estilos desse universo.
Dentre os quadros, o 'Estrada' mostrará novos talentos da música sertaneja num reality show que viajará por uma rota determinada pela produção. Durante todo o percurso os artistas terão tarefas a cumprir até que completem a viagem.
No quadro 'Missão Caipira' o artista sertanejo será colocado para viver grandes aventuras em lugares diferentes da sua realidade, sentindo de perto novos ambientes e outros estilos.
O programa terá acesso online para possibilitar a interação do público, dar sua opinião bem como rever programas anteriores.
A festa de lançamento acontecerá na Villa Country.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação