segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Júlio César & Adriano lançam CD com grande festa


                                     
 Cerca de 500 pessoas entre convidados, empresários e profissionais de comunicação prestigiaram o lançamento do CD intitulado“Coração Só Quer Você”, da dupla Júlio César e Adriano no Espaço Renato Aguiar, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Durante o coquetel os sertanejos comentaram: "Nada nessa vida é por acaso. Depois de sete anos de muita luta agradecemos a Deus por ter colocado em nossos caminhos pessoas tão maravilhosas que acreditam no nosso trabalho."

                                   

No começo do show, a dupla se emocionou ao cantar "Vai Gatinha", atual música de trabalho, acompanhada em coro pelos fãs e pelos convidados. Em seguida, Júlio César e Adriano cantaram "As Mina Pira", sucesso nas vozes de Fernando e Sorocaba. 

                                     
O show continuou com as inéditas "Coração Só Quer Você", hit que dá nome ao novo álbum da dupla", "29 de Agosto", "Terere", "Colo Colo", "Juízo Até Que Eu Tenho" e o pout-pourri "Bebedeira" e "Vá Pro Inferno com Seu Amor".

                                    

A música que iniciou a apresentação dos cantores, “Vai Gatinha”, foi a mesma que encerrou o show, só que desta vez com a participação no palco dos modelos Ana Julia Ribeiro e Felipe Montenegro, que interpretaram um casal apaixonado no videoclipe da canção.

                                   

Pra saber mais, acesse  www.juliocesareadriano.com.br .
 
                                       
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes