sábado, 30 de julho de 2011

Acredite... se quiser!

O cantor, compositor, instrumentista e twitteiro Eduardo Costa costuma postar no micro blog frases bonitas e boas para reflexão. Sendo assim, o sertanejo até criou um outro perfil: @frasesdoduda.

E no perfil @eduardocosta, onde está sempre em contato com os fãs, o mineiro brinca e se diverte. Na tarde deste sábado os comentários que chamaram a atenção dos twitteiros foram:

@eduardocosta: "Tem uma galera me perguntando sobre meu DVD com o #Leonardo...Vamos gravar ano que vem, juntos se DEUS kiser, eu e meu parceiro Leonardo."

@eduardocosta: "Eu e o Leonardo vamos gravar um DVD com repértorio totalmente diferente e num lugar que poucos mulheres tem coragem de ir kkkk..."

@eduardocosta: "Já até tentaram copiar nossa idéia mas tem coisas que só combinam comigo e com o Léo kkk...Pega fogo cabaré kkk."

Rosely Rodrigues
Foto: Sérgio Jeronymo Jr.