quarta-feira, 20 de julho de 2011

Juliani e Bruno se apresentam na Villa Country

Após o sucesso com a apresentação de Juliani & Bruno na última quinta-feira, a dupla volta a cantar na Villa Country amanhã, dia 21 de julho, e fecha temporada por dois meses na mais tradicional casa country e sertaneja do Brasil, onde lançaram o primeiro CD em junho. As apresentações acontecem todas as quintas-feiras.

No show para três mil pessoas, os artistas vão apresentar músicas do novo álbum, como “Chora, chora”, hit de trabalho que soa, de forma animada, como uma declaração à pessoa amada, o embalo de “Vem me amar” e, de quebra, a canção lenta de “Meu jeito de amar” (Eu errei em não querer mudar / Você me disse que ia me deixar amor / Não liga não esse é meu jeito de amar”).

Além de seu repertório, Juliani e Bruno vão interpretar músicas de seus ídolos Jorge & Mateus (“Amo Noite e Dia”), Maria Cecília & Rodolfo (“Tchau, Tchau”) e Fernando & Sorocaba (“Tô Passando Mal)”. Em momento solo, Bruno canta “Amar não é Pecado” de Luan Santana e Juliana solta a voz com o hit “Firework” de Katy Perry.

Serviço:

Ingressos: 50,00 - Mulher / 50,00 - Homem
Local: Villa Country
Censura: 18 anos
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774. Água Branca. São Paulo.
Contato: (11) 3868.5858 / www.villacountry.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa