quarta-feira, 20 de julho de 2011

'Quero me desculpar com Xororó' - comentou João Kléber em A Fazenda


Nesta quarta-feira, o apresentador João Kléber e o cantor sertanejo Marlon, logo após o café da manhã em 'A Fazenda', conversaram sobre o assunto que fez com que Chitãozinho e Xororó deixassem de se apresentar na Rede TV!. E mais... fez com que o primeira voz da dupla entrasse com processo contra Kléber e a emissora.
O ex apresentador da Rede TV! comentou que pretende procurar Xororó para pedir desculpas assim que deixar o programa.

"Isso é uma coisa que eu guardo comigo no mínimo há uns 4 anos. Eu quero dizer que eu pisei na bola. Errei e não quero levar isso comigo. Foi uma das maiores leviandades que eu já fiz. Ele tem família, mulher... Imagina o que deve ter acontecido".

A briga entre os dois aconteceu quando Kléber, que apresentava o programa 'Canal Aberto', levantou a suspeita sobre um suposto caso extraconjugal do sertanejo no início da carreira, já casado com Noely Lima.

"Hoje eu daria tudo para estar ao lado dele. Quando eu sair da fazenda, eu quero me encontrar com ele. Mesmo que ele não queira olhar na minha cara, vai me aliviar".

Atento aos comentários Marlon aconselhou o amigo peão a fazer mesmo o que pretende, para aliviar o seu sentimento, mesmo que Xororó não o perdoe.

"Esse negócio de competição de audiência, naquela época, era uma loucura - disse ainda o apresentador.


Rosely Rodrigues

Foto: Reprodução R7