segunda-feira, 18 de julho de 2011

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky prestigiam inauguração

No último dia 11 aconteceu o coquetel de inauguração da nova unidade da rede de spas urbanos Buddha Spa, no bairro da Vila Olímpia, na capital paulista.
O evento contou com presenças mais que especiais de Felipe Dylon e Aparecida Petrowky.

A rede trabalha com método exclusivo, planejado e desenvolvido por consultores especializados Buddha Spa, e aplicado por profissionais que passam por intensivo treinamento de mais de 170 horas. Durante as variadas terapias corporais, são servidos lanches, sucos e almoço especialmente preparados por nutricionistas de acordo com o gosto do cliente.

O Buddha Spa oferece Banho de Ofurô, Limpeza de Pele, Drenagem Linfática,Pedras Quentes, Alongamentoe diversas terapias que prometem agradar a todos os gostos como a Relaxante Buddha Spa(alívio das tensões e relaxamento completo do corpo); Shiatsu (previne os males causados pelo sedentarismo); Reflexoterapia(aumenta a vitalidade do corpo); Ayurvédica (técnica indiana com óleos vegetais em que o terapeuta utiliza as mãos e os pés para a massagem relaxante) e Lipossagem (redução de medidas em até 3centímetros numa única seção),entre outros.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação