segunda-feira, 11 de julho de 2011

Zeca Pagodinho e Dudu Nobre esquentam o clima na Estância Alto da Serra

Que inverno que nada!
A estação mais charmosa do calendário, que mostrava nos termômetros da Estância Alto da Serra 7º, foi aquecida pelas vozes de Zeca Pagodinho e Dudu Nobre, que realizaram pela primeira vez show em São Bernardo do Campo, no último sábado (08).
Pontualmente a meia noite, Dudu Nobre subiu ao palco e logo aos primeiros acordes de “É hoje”, percebeu-se que a noite seria mais quente. Com uma hora e quarenta de duração o cantor empolgou o público, pois além da super produção, trouxe para o palco, bailarinos tipicamente vestidos de 'malandros' cariocas, inclusive na interpretação de “No mexe, mexe, no bole, bole”.
Na execução de “Quer saber da minha vida vai na macumba”, última música apresentada pelo sambista, o público gritava bis.

Quando Zeca Pagodinho soltou a voz, levou a multidão ao delírio.
“Deixa a vida me levar”, “Ogum” e “Poxa” foram alguns dos sucessos que desfilaram pelo repertório do cantor. “Samba pra moças”, que tem no refrão “incendeia, incendeia”, trouxe a vibração do repique, do surdo e do pandeiro.
Simpatia, interação, alegria são algumas das características que mostram o porquê de Zeca ter hoje o merecido título de ícone da musica brasileira.

Nadja Haddad, Rafael Vanucci e a ex bbb Janaina também curtiram os shows.

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação