domingo, 3 de julho de 2011

Neste domingo, 03 de julho, à meia-noite, Marília Gabriela entrevista Sandy

O programa 'De Frente Com Gabi' deste domingo (03) recebe a cantora Sandy. Ela vai falar sobre a polêmica que sua participação em um comercial de cerveja gerou, a relação com o marido, Lucas Lima, as cobranças e realizações que a carreira de cantora lhe trouxe e seus projetos pessoais e profissionais para o futuro.

Abaixo, algumas frases da entrevista:

Sobre o polêmico comercial de cerveja:

- A loirice deixa a gente mais sacana
- Vou gravar mais um comercial para essa marca
- Ninguém imaginava meu nome nessa propaganda

Sobre a carreira e imagem:

- As pessoas demoram a perceber que eu cresci. Isso foi criado pela mídia
- Por eu ser artista, estando morena ou loira, chama a atenção
- Sempre tive essa conduta séria, de não dar escândalo
- No meu casamento fiquei um pouco "alegrinha", mas não gosto de sair do meu controle
- O cabelo curto e moreno me deixava com a personalidade mais forte
- Eu não tenho preconceito. Às vezes fumam perto de mim e eu não falo nada. A política de repressão só faz aumentar a criminalidade (sobre a maconha)
- A culpa da gastrite é toda minha. Sou muito tensa, muito auto-crítica
- Eu fui cobrada por mim mesma para atingir um grau de excelência
- Eu vou ser mãe com certeza, mas daqui uns 3 anos
- As pessoas do meio musical me respeitam muito, mas a crítica não
- O público de rock deve me odiar. "Gostar de Iron Maiden e de Sandy "Maria Chiquinha", ah não!"
- Nunca dá muito certo, mas resolvi ser mais reservada
- Faço análise há 10 anos
- Eu tenho o sonho de escrever um livro, uma história, mas não a minha

Sobre o casamento e a família:

- É muito gostoso dividir a vida profissional com o marido e ele saber do que você está falando
- No gosto musical, ele é muito mais exigente que eu (sobre Lucas Lima)
- Claro, tenho saudade do meu irmão, mas é uma saudade boa
- Eu nunca me senti um peixe fora d'água na minha família
- Chegou num ponto em que as possibilidades musicais foram se esgotando, a gente já tinha passado por vários estilos (sobre o fim da parceria com o irmão, Júnior)

Rosely Rodrigues
Foto/Informações: SBT