quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Nunca pintei o cabelo e nunca fiz plástica", afirma Zezé Di Camargo no De Frente com Gabi

O programa 'De Frente Com Gabi' deste domingo, 24 de julho, que vai ao ar à meia-noite, recebe Zezé Di Camargo.
O cantor, que já vendeu mais de 20 milhões de discos, vai falar sobre família, carreira, aparência e também sobre o filme "2 Filhos de Francisco", que emocionou o país ao contar a trajetória de uma das duplas sertanejas de maior sucesso de todos os tempos: Zezé Di Camargo & Luciano.


Abaixo, algumas frases da entrevista:

"Eu tenho espírito de cigano..."

"Se eu ficar dois dias quieto em casa, a impressão que eu tenho é que o mundo está andando e eu estou ficando para trás..."

"A carreira de Zezé Di Camargo e Luciano já estava escrita antes de nascermos..."

"Gravei dois CD's, tive uma carreira solo e vi que não deu certo..."

"Passei por muitas etapas na minha vida musical..."

"A minha musicalidade foi de casa..."

"Eu fui fazer sucesso com 28 anos de idade e estou bem resolvido..."

"A música não envelhece, quem envelhece são as pessoas..."

"Faço uma música que é muito popular para as pessoas..."

"Meu pai se tornou uma estrela..."

"Minha mãe era a orientadora e meu pai o sonhador..."

"O projeto do filme chegou a ser "abortado" duas vezes por medo nosso..."

"Vou ser avô..."

"Wanessa sempre foi uma pessoa irregular com a alimentação, mas agora ela está se cuidando..."

"Sou um cara muito simples..."

"Nunca pintei o cabelo e nunca fiz plástica..."

"Tive uma pessoa do meu lado para criar os meus filhos que supriu essa falta do pai, por causa das viagens..."

"A gente tem uma individualidade muito boa, o que ajudou a preservar todos estes anos..." (sobre o casamento com Zilú)

"As pessoas vão se adaptando umas às outras..."

"Sou um ser humano de alma livre..."

"Eu não suportaria jamais fiscalização intensa de mulher nenhuma..."

"O dinheiro não muda, o que muda é a maneira de ganhá-lo..."

"A música é muito rentável..."

"Nós criamos um público fiel ao longo dos anos..."

"Nós dormimos pobres e acordamos ricos..." (sobre a dupla)

"Não concordo com o crítico quando ele só coloca o gosto dele..." (sobre os críticos musicais)

"Não existe um gênero de música que é ruim e um gênero que é bom..."

"O que eu quero nos próximos 20 anos é continuar cantando..."

Rosely Rodrigues
Foto: Carol Soares/SBT