quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Cezar e Paulinho ganham título de “Embaixadores” do XV de Piracicaba


Cezar e Paulinho receberam uma importante homenagem na noite da última sexta-feira (14). Na cerimônia, que marcou o aniversário o 101º aniversário do XV de Piracicaba, os irmãos ganharam o título de “Embaixadores” do clube.
 
A festa aconteceu na Casa do Povoador, patrimônio histórico do estado de São Paulo, localizada às margens do Rio Piracicaba. Na oportunidade foi apresentado o  novo uniforme do XV, que será utilizado no Campeonato Paulista de 2015.
O presidente do clube, Rodrigo Boaventura, ressaltou a importância em associar o nome do clube com a dupla que, assim como o XV, leva o nome da cidade por onde passa: “A cultura caipira está ligada diretamente com Piracicaba e com o XV, tanto que temos o Nhô Quim como mascote, e os dois representam isso muito bem. Ficamos muito felizes com essa parceria e esperamos que perdure por muitos anos”.
A dupla, que recebeu das mãos do mandatário a carteira de sócio torcedor "Nação XV", também comemorou a parceria.
 
“É uma honra para nós, como piracicabanos e torcedores do XV, levarmos o nome e as cores desse clube tão querido por todos. Ficamos muito felizes quando recebemos o convite e não hesitamos em aceitá-lo. É chique no úrtimo!”, comentou Cezar.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação