sábado, 29 de novembro de 2014

Thaeme e Thiago e Lucas Lucco no 'Festival Sertanejo'

 
O programa 'Festival Sertanejo' deste sábado (29), que vai ao ar às 22h15,   Chitãozinho e Xororó recebem como convidados Thaeme e Thiago e Lucas Lucco para cantarem seus maiores sucessos e serem os jurados especiais da noite.
A competição está na fase final e cinco finalistas se apresentam cantando músicas no tema "Longe de você".
.
No "Agulha no Palheiro", a emoção toma conta do palco. Thaeme relembra sua trajetória vitoriosa na segunda temporada do reality show "Idolos", do SBT e recebe a visita da irmã Priscila, com quem formou sua primeira dupla, ainda criança. Juntas emocionam a todos cantando "Convite de casamento".
.
Lucas Lucco faz, pela primeira vez na televisão, um dueto com o pai, cantando "11 VIDAS", música composta em homenagem ao Sr. Paulo, pai do cantor, e que rendeu um dos clipes mais vistos no Brasil.
.
O "Momento Modão"  especial, Thaeme e Thiago, Lucas Lucco, Hugo e Tiago, Chitãozinho e Xororó e os violeiros Otávio Augusto e Gabriel fazem uma grande homenagem ao saudoso Tião Carreiro.

E ainda, no "Galopímetro", o teste de fôlego para ver quem consegue sustentar cantando por mais tempo a palavra "Galopeira", tem a participação internacional,  “O tesouro da mamãe”  Carlos Vilagran, o "Kiko" do Chaves.
 
Vale a pena conferir!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Artur Igrecias/ SBT