sábado, 15 de novembro de 2014

'Marciano Inimitável In Concert’ - um trabalho que vale a pena conferir!


 
Intitulado ‘Marciano Inimitável In Concert’, a gravação do segundo DVD da carreira do artista foi realizada no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul (SP), cidade em que o cantor vive.
 
Com mega produção do Marciano e casa lotada, o projeto contou com participações pra lá de especiais: Guilherme e Santiago, Cézar e Paulinho, Rionegro e Solimões, Dani e Danilo, Darci Rossi, Frank Aguiar e Ney Violeiro, entre outros. 

Além disso,  o espetáculo contou com a participação do Grupo Folclórico da Casa de Portugal de São Paulo e dos balés que abrilhantaram a cada canção.
O repertório foi escolhido e dedicado a cada convidado, entre músicas inéditas e grandes sucessos da carreira, entre eles ‘Ainda Ontem Chorei de Saudades’ e ‘Seu Amor Ainda é Tudo’. O álbum CD e DVD será distribuído pela gravadora Radar Records, e estará em todas as lojas do Brasil ainda esse mês de novembro! 

“Foi um momento incrível e que ficará em meu pensamento para toda vida. Ao lado de pessoas especiais, grandes amigos e parceiros da música que a vida me deu. Espero que todos gostem do resultado desse trabalho que foi feito com todo amor e carinho pra vocês” - ressalta o cantor Marciano, que celebra os 37 anos de carreira, entre eles os 20 anos de carreira solo. 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação