quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Renata Fausti lança o mais novo trabalho no 'Tom Jazz', em São Paulo


 
O dia 12 de novembro, quarta-feira, será marcado pela música de qualidade: A cantora e compositora Renata Fausti sobe ao palco do tradicional Tom Jazz para o lançamento de seu EP Entretantos, show da Tour Live Your Dream.  Assinado pela gravadora SB Music -  novo selo a investir em reais talentos do mercado brasileiro -, o trabalho traz o single "Papel", além de mais três músicas e bônus.

Entre composições próprias e releituras, Renata apresenta seu inventário de vida e arte. No repertório, “Ah Se Eu Pudesse” (Renata Fausti/Anna Lu/Raiza Oliveira), “Adeus” (Renata Fausti/Anna Lu), “Eu não gosto de nada” (Renata Fausti/Anna Lu), além de releituras de “Muito estranho”, “Só você”, “Menina veneno”, “Joga fora”, “Aprendendo a jogar”, “À francesa”, entre outras.

No seu currículo,  parcerias com nomes conceituados no mercado. No mês passado, a jovem se apresentou no show de Julio Iglesias, no Citibank Hall (SP), onde encantou a plateia. Com elogios de Ronaldo Bastos, Ana Maria Braga, Daniel e parcerias com Zeca Baleiro, Mário Marcos e Fábio Jr., Renata Fausti tem boas histórias de vida e carreira pra contar.

SERVIÇO – RENATA FAUSTI
 
Dia: 12 de Novembro
TOM JAZZ - Avenida Angélica nº 2331 – Higienópolis
Telefone: (11) 3255-0084 www.tomjazz.com.br
Horário do show: 21h
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 14 anos
Duração: Aproximadamente 70 minutos.
Informações e compra de ingressos:
# Na bilheteria da própria casa
#COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners
#  PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação