terça-feira, 11 de novembro de 2014

Lucas Morato lança segundo single do CD de estreia


Lucas Morato está vivenciando um momento único. Após o lançamento do primeiro CD (Muito Prazer – Universal Music) e do resultado positivo da primeira música de trabalho, “Mundo dos Desencantados”, o jovem cantor começou a divulgar nesta terça-feira (11), a canção “Pra Não Doer”.
 
Assim como a antecessora, a nova faixa também é uma composição própria: “Essa música é minha e de um parceiro chamado Rodrigo Oliveira. Foi a primeira música que nós fizemos juntos, e ela surgiu logo quando eu tive a vontade de fazer carreira solo. Depois de alguns meses, eu já estava escolhendo o repertório pro meu CD e ela não podia ficar de fora. Foi uma unanimidade entre os envolvidos nesta escolha”. - comentou.
 
Lançado em julho de 2014, o álbum de estreia de Lucas Morato foi muito bem recebido pela crítica e fez sucesso entre os admiradores do samba e do pagode. Com participações de Péricles, Thiaguinho e do rapper Projota, as 13 faixas do disco comprovam o talento do cantor de 21 anos considerado uma das grandes forças da nova geração do samba. 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação