quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Marcos e Belutti voltam a Brook's com novo hit


Marcos e Belutti voltam a São Paulo para mais um show incrível. Os sertanejos sobem ao palco do Brook’s Bar, na Chácara Santo Antônio, no dia 03 de dezembro, quarta-feira, a partir das 23h30, para mostrar grandes sucessos do álbum “Acústico” que ganha destaque e repercussão a cada dia como um dos mais vendidos.
 
A canção “Domingo de Manhã”, faixa desse novo álbum que figura há semanas no topo das paradas de sucesso, já tem mais de 41 milhões de visualizações no Youtube
 
Com cenário original do DVD, a dupla apresenta repertório especial para este show, começando pela nova música “Então Foge”, que será lançada nas rádios no próximo dia 01, passando pelos singles “Mentirosa”, “Irracional”, “Saudade d’eu”, e claro, o hit “Domingo de manhã”, sem deixar de lado os pout-pourri dos grandes sucessos “Dupla solidão/ Silêncio”, “Tudo no olhar/ Sem me controlar / Perdoa amor” e “Amor de Madrugada/ Desce do salto / Será que vai rolar".

Em tempo:

A dupla, com 7 anos de carreira, comemora também a participação no 'Show da Virada' (Globo), gravado na quarta-feira (26), no Citibank, em São Paulo, um dia após o casamento de Belutti.

@BrunoBelutti: "Sobre ontem... Mais um sonho realizado. Estar entre os melhores, participando da gravação do " Show da virada " Nem 24 horas casado e já na labuta! 😂😂😂 É isso aí! Aproveitar o momento e trabalhar muito. Fazer o que se ama não tem preço!!! 2014 tem sido um ano muito bom também!!! Valeuuu. @marcosleo_meb e yo!!! Obrigado pelo convite, galera!!! 👊 #ShowdaVirada #EstamosAí #Domingodemanhã valeu!"
 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação