quinta-feira, 25 de junho de 2015

Com ingressos esgotados, Paula Fernandes se apresenta pela primeira vez na Argentina

 
Depois do sucesso da turnê “Um Ser Amor” no Brasil, a cantora mineira Paula Fernandes se apresenta pela primeira vez na Argentina, em Puerto Iguazu, no sábado, dia 04 de julho, com ingressos esgotados. O público e os fãs que garantiram seus ingressos poderão conferir um show animado e inovador.
Com essa turnê, a cantora percorreu o país em 2014 com muito sucesso, passando por 12 estados e Distrito Federal, além de contar com um público total de 2 milhões de pessoas. Em dez cidades, Paula quebrou recordes de público, esgotando bilheterias pelo Brasil afora. Em março deste ano, Paula levou o show para os Estados Unidos (Newark e Boston) e Canadá (Toronto).
A superprodução, que também recebeu importantes prêmios, como o Multishow 2014 de Melhor Cantora, indicações e um Disco de Platina, ganha neste ano algumas novidades para tornar a apresentação ainda mais dinâmica. “Modifiquei um pouco o repertório, cenário e figurinos para que meu show fique ainda mais dançante. Espero que todos gostem do resultado”, explica a cantora.
Além de protagonista do show, Paula Fernandes é diretora e produtora desse show inovador e tecnológico junto com sua empresa, a Jeito de Mato. A Hit Music, dos diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, são os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação.
Um Ser Amor” é um espetáculo que leva o público à uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes