sexta-feira, 19 de junho de 2015

Wanessa comemora aniversário de João Francisco

 

Wanessa comemora nesta sexta-feira (19) o primeiro aniversário de seu segundo filho, João Francisco.
 
A mãe do aniversariante e de José Marcus, 3 anos, passou pelas redes sociais e postou linda foto e lindas palavras.
Confira:

@wanessaoficial: "Quando achei que em meu coração não havia mais espaço para tanto amor: você chegou! João Francisco, o meu filho caçula, completa um ano de vida hoje! E olhando para um ano atrás percebo e confirmo: não há limites para o amor, meu coração não tem tamanho, meu coração é vc, João! Te amo te amo te amo! Obrigada meu Deus por ter me dado a benção de ser mãe desse pequeno anjo! E te peço que olhe por ele em todos os momentos de sua vida que está apenas começando! Parabéns, meu filho! Mamae está sempre contigo, cuidando e amando incondicionalmente!
 
Parabéns ao pequeno Camargo Buaiz!

Rosely Rodrigues