O álbum “Tom do Sertão”, de Chitãozinho e Xororó, acaba de chegar ao mercado em versão vinil, com distribuição da Universal Music.
Lançado originalmente no formato CD, o disco atingiu o Top 10 do iTunes no dia de seu lançamento, em 27 de janeiro deste ano, e desde então vem crescendo nos chats e ganhando espaço na mídia.
Neste projeto, os artistas mergulharam na obra do maestro, pianista e compositor Tom Jobim (1927-1994), reunindo canções originais com temáticas alusivas ao campo, natureza e amor, sempre ligadas ao universo sertanejo.
“É um dos discos mais sertanejos que já gravamos e poder lançá-lo na versão vinil em uma época extremamente digital é voltar ao tempo. Assim como nós, sabemos que muitas pessoas possuem vitrola e colecionam discos de vinil. Esperamos que todos gostem”, comentam Chitãozinho e Xororó.
Produzido por Edgard Poças, Ney Marques e Cláudio Paladini, “Tom do Sertão” abrange parte do repertório de Jobim, com obras da década de 1950, do início da carreira dele como compositor a sucessos como “Eu Sei que Vou Te Amar”, passando por “Chega de Saudade”, marco da bossa nova.
- 37 milhões de discos vendidos
- 37 álbuns inéditos e 8 DVDs
- Centenas de Discos de Ouro, Platina e Diamante
- Dezenas de prêmios na música, incluindo 3 Grammy Latino
- Mais de 6 mil shows
- Público estimado em 100 milhões de pessoas
- Mais de 100 mil pessoas em um único show
- 1,8 milhão de vendas em um único disco.
- Mais de 400 músicas gravadas
- Mais de 70 campanhas publicitárias
- Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
- Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
- 1982 foi o ano do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
- 37 álbuns inéditos e 8 DVDs
- Centenas de Discos de Ouro, Platina e Diamante
- Dezenas de prêmios na música, incluindo 3 Grammy Latino
- Mais de 6 mil shows
- Público estimado em 100 milhões de pessoas
- Mais de 100 mil pessoas em um único show
- 1,8 milhão de vendas em um único disco.
- Mais de 400 músicas gravadas
- Mais de 70 campanhas publicitárias
- Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
- Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
- 1982 foi o ano do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação