domingo, 28 de junho de 2015

Música de Cristiano Araujo não chegou a virar videoclipe



Confira a música de Cristiano Araújo, 'Balada Prime', que seria gravada em um videoclipe e lançada no mês de julho. Não houve tempo para a gravação das imagens. Ficaremos apenas com a saudade e a voz do cantor.
 
 
Abaixo, a postagem de Luana Rodrigues, mãe de João Gabriel, filho mais velho do cantor Cristiano Araújo. 

 "É assim o meu até logo p vc! Com esse última foto enviada p mim antes de vc partir p o show ou melhor partir p a casa de Deus! Inacreditável eu diria! Devo tanto, tanto a você! Vc foi meu anjo aqui na terra agora e para... todo sempre será meu anjo ai do céu! Com certeza vc é a estrela mais linda que agora brilha nesse céu! E olha aqui... Não pense q vou esquecer o q me dizia: Luana mesmo estando longe vou estar sempre por perto, pode contar comigo sempre! Agora mas do q nunca vou precisar da sua luz. Vou seguir firme pelo nosso pequeno, pq eu sou a única pessoa nesse mundo q possui a metade de você ao meu lado porque João Gabriel é assim a minha metade e a outra é vc! Te amo meu anjo!"
 
Rosely Rodrigues
 
Guarde esse link, assim a saudade passa...