Encontrar Rodrigo Santoro na internet é muito difícil. Todo mundo sabe que o ator é discreto e não está em nenhuma rede social. Foi pensando nisso que a jornalista e youtuber Fernanda Catania, conhecida como Foquinha na internet, desafiou Rodrigo a criar um perfil no Instagram, durante a gravação do programa Desafio da Foquinha, que é transmitido no canal de YouTube da apresentadora.
A cada episódio, Foquinha desafia um famoso a fazer algo inusitado, que o público não está acostumado a vê-lo fazendo. A gravação com Santoro aconteceu nesta quarta-feira (03), em São Paulo, durante a produção de um comercial da Wise Up, que vai ser divulgado de maneira totalmente digital no fim de junho.
“Eu ainda não me aventurei nas redes sociais. Gosto mais da vida real”, disse Santoro durante a gravação do 'Desafio da Foquinha'.
Durante o papo com a apresentadora, o ator ainda revelou os aplicativos que costuma usar no celular e tentou descobrir o significado de “sdv” e de “emoji”.
No fim, topou o desafio e criou um perfil no Instagram, claro, com uma ajudinha da apresentadora. E para registrar esse momento histórico, ele criou o usuário @rodrigo_leaomarinho.
"Quem é o amigo da foca? O leão marinho! Vamos selar esse encontro”, disse Santoro.
O filtro, “sempre PB”, e a legenda, foram criados por ele na hora.
O Desafio da Foquinha com Rodrigo Santoro foi ao ar na segunda-feira, dia 08 de junho, no youtube.com/foquinhaoficial.
Se você não viu, confira agora a entrevista com o ator:
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação