sábado, 13 de junho de 2015

Três 'feras' no mesmo palco!

 
 
Três das principais vozes do samba e do pagode se unem em um projeto que resgatará os principais sucessos de um dos grupos mais influentes do mercado musical.
 
'A GENTE FAZ A FESTA' reunirá no mesmo palco, em um show emocionante, Péricles, Thiaguinho e Chrigor, ex-integrantes do grupo Exaltasamba que, se não tivesse encerrado suas atividades, estaria completando 30 anos em 2016.
 
O trio relacionou-se em diferentes situações. Quando garoto, Thiaguinho já admirava o talento de Péricles e Chrigor. Na década de 90 eles estavam entre os mais importantes cantores do gênero, do qual, no futuro, Thiaguinho iria representar. Quando o sonho de ser pagodeiro se concretizou, Chrigor já seguia um novo caminho. Péricles e Thiaguinho se conheceram em 2003 na época que o menino do interior dava os primeiros passos de uma carreira vitoriosa e o talentoso e renomado cantor comandava os vocais do grupo que ajudou a fundar em 1986.
Após nove anos de convivência cada um seguiu seu caminho, mas o respeito, a amizade e a parceria continuaram.
 
 “Pericão é minha dupla. É um parceiro que eu já canto a vida inteira, temos uma sintonia musical muito forte”, comenta Thiaguinho.
 
O rei da voz, como Péricles é carinhosamente conhecido, é taxativo: “A nossa união, que sempre foi muito grande, hoje é maior ainda. Ele é um cara predestinado ao sucesso, porque faz a diferença onde quer que esteja”.
 
Apesar de não terem convivido e trabalhado juntos, Chrigor e Thiaguinho também não escondem a admiração mútua. 
 
É essa harmonia e cumplicidade que poderão ser vistas nas apresentações. A mistura fica ainda mais completa com as participações de Pinha e Izaias Marcelo. O encontro inédito dos cinco artistas reviverá os grandes momentos do pagode. Canções como “Telegrama” “Gamei”, “Louca Paixão”, “Armadilha”, “Desliga e Vem”, “Cartão Postal”, “Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Ela Entrou na Dança”, “Estrela”, “Vinhos e Lingeries”, “Valeu”, “Tá Vendo Aquela Lua”, “A Gente Faz a Festa” e “Um Minuto”, são apenas algumas de um repertório repleto de hit´s e de histórias para contar.
 
Os sortudos da capital paulista terão o gostinho de serem os primeiros a assistirem esse show todas as quintas de julho na Audio Club. No próximo ano, a partir de abril, a turnê 'A GENTE FAZ A FESTA' viajará por todo o Brasil. Paralelamente a esse projeto, Péricles, Thiaguinho e Chrigor continuam divulgando seus trabalhos solo.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação